SESI/PE – Recife

  • Período Integral
  • Recife
  • A Combinar USD / Year

Sistema FIEPE

Inscrições: 13 a 16/05/2024

  • Vaga inicialmente para o SESI/PE na RMR
  • Quantidade de vagas para contratação imediata e por prazo INDETERMINADO: 01.
  • Possibilidade de Formação de banco de talentos com validade de 6 (seis) meses, podendo ser prorrogado por mais 6 meses a critério da instituição.
  • Em conformidade com os Decretos nº 3298/99 e 5.296/04, todas as vagas são extensivas para Pessoas com Deficiência.
  • Formação: ENSINO MÉDIO COMPLETO +TÉCNICO em ENFERMAGEM COMPLETO com Conselho de Classe Ativo e Regular
  • Desejável: CNH Categoria B
  • Missão: Executar ações de enfermagem, conforme padrões, normas, procedimentos técnicos, institucionais e/ou legais.
  • Principais Atividades: Realizar pré-consultas em Medicina Ocupacional. Realizar ações de enfermagem tais como: curativos, administração de medicamentos e vacinas, nebulização, mensuração antropométrica, verificação de temperatura e coleta de material para exames laboratoriais, entre outros. Auxiliares médicos em consultas e exames. Prestar informação/orientação à clientela relativa a consultas e exames. Preparar e organizar os consultórios, materiais e pacientes para consultas e exames. Higienizar e esterilizar equipamentos e instrumentos utilizados conforme normas de Biossegurança. Acondicionar e destinar o lixo hospitalar observando normas de Biossegurança. Atuar nos programas e ações educativas e preventivas. Controlar e aplicar imunobiológicos. Aplicar padrões e normas de segurança e preservação do meio ambiente. Preencher fichas clínicas e manter organizado e atualizado o arquivo de registros de atendimentos. Proceder à conservação e a manutenção dos equipamentos ambulatoriais. – Competências técnicas: Conhecimento de procedimentos ambulatoriais e primeiros socorros. Conhecimento de rotinas de esterilização de instrumentos e materiais ambulatoriais. Conhecimento de higienização ambiental, manuseio de lixo hospitalar e Biossegurança. Conhecimento de Segurança no Trabalho e Meio Meio Ambiente
  • Experiência: mínima de 06 (seis) meses comprovada na área ou similar. – Disponibilidade necessária para viagens. – ESCALA: 6X2 – Remuneração: R$ 3.022,73 – Benefícios: Assistência Médica e odontológica, AFUSFI, vale alimentação ou refeição, dayoff, auxílio creche, Universidade Corporativa, Empréstimo consignado, Previdência Privada e Plano de Carreira.

Observação: Durante o período de validade do banco de talentos o candidato aprovado em banco de talentos poderá ser convocado para assumir vaga em local/unidade diverso daquele para o qual se inscreveu, desde que dentro da mesma Região. Poderá ainda ocorrer alterações no horário e/ou carga horária e/ou prazo de contratação (para casos de contrato por prazo determinado), a depender da Unidade de Contratação. Assim, em caso de surgimento de novas vagas, será verificado com o candidato aprovado em banco de talentos o interesse e disponibilidade para assumir a vaga.

  • Conteúdo programático de prova: Enfermagem Clínica Médica, Cirúrgica e Esterilização; Enfermagem em Saúde Coletiva; Imunização; Fundamentos de Enfermagem; Enfermagem em Emergência e Saúde Ocupacional.
  • Toda a comunicação com os candidatos será realizada apenas por e-mail. Portanto, após a inscrição na vaga, o candidato deverá ficar sempre atento a sua caixa de e-mails, pois as etapas não serão remarcadas.

Etapas Do Processo Seletivo

1ª ETAPA: Inscrição – O candidato interessado deverá realizar sua inscrição no período indicado neste anúncio. Não serão aceitas inscrições for a do prazo indicado.

2ª ETAPA: Avaliação Objetiva – Após a finalização do período de inscrição os candidatos serão encaminhados para Avaliação de Conhecimento, elaborada com base no conteúdo programático inerente ao exercício do cargo, informado na divulgação da vaga. O candidato receberá o link para a realização da prova por e-mail (e-mail cadastrado no ato da inscrição no processo seletivo). A prova será aplicada no mesmo dia e horário para todos os candidatos, assim não serão possíveis reagendamentos.

Observação: Evoluirá para a próxima etapa os candidatos que obtiverem nota igual ou superior a 7,0.

3ª ETAPA: Habilitação do Candidato – Será realizada a verificação dos requisitos a partir de perguntas objetivas relacionadas ao cargo e da apresentação dos documentos comprobatórios para cada requisito solicitado e, ainda, da apresentação da declaração de conflito de interesses disponibilizada a todos os candidatos no curso do processo.

Observação 1: O prazo para responder a etapa de habilitação é de 24h após o envio do link. Não será concedido novo prazo para complementação de documentos, sendo de responsabilidade do candidato o envio de todos os documentos necessários para comprovação dos requisitos.

Observação 2: Serão aceitos como comprovantes de experiência: declarações de vínculo de trabalho, desde que seja possível verificar o cargo, a função e o período de prestação de serviços; a CTPS, constando as páginas de foto e dados pessoais e os contratos referentes a função para a qual o candidato se inscreveu; contratos de prestação de serviços; entre outros documentos, desde que seja possível identificar as informações mínimas exigidas: cargo, função e tempo de experiência. – Não será aceito o currículo como comprovação de experiência profissional. O currículo será aceito apenas para fins de inscrição na etapa inicial do processo seletivo.

Observação 3: O documento da conclusão de curso superior deverá comprovar que a colação de grau já ocorreu. Não serão aceitos documentos que indiquem que a colação de grau está pendente ou que será realizada em data futura.

Observação 4: Evoluirá para a próxima etapa candidatos que atenderem a 100% dos requisitos necessários ao cargo, conforme documentos comprobatórios apresentados na habilitação, e que responderem a declaração de conflito de interesses.

4ª ETAPA: Entrevistas com RH: As entrevistas serão realizadas em formato de seleção por competência e serão pontuadas de 0 a 10 sendo necessário atingimento da nota mínima 7,0 para evolução no processo. As entrevistas poderão ser realizadas em formato presencial ou online, a critério da Instituição, e serão agendadas com até 24h antes da sua realização.

Observação: Não será possível o reagendamento da etapa. O não comparecimento do candidato implica automaticamente na sua desclassificação.

5ª ETAPA. Entrevista com Gestor: As entrevistas serão realizadas em formato de seleção por competência e técnica e serão pontuadas de 0 a 10 sendo necessário atingimento da nota mínima 7,0 para evolução no processo. As entrevistas poderão ser realizadas em formato presencial ou online, a critério da Instituição, e serão agendadas com até 24h antes da sua realização.

Observação 1: Não será possível o reagendamento da etapa. O não comparecimento do candidato implica automaticamente na sua desclassificação.

Observação 2: As Etapas 4, 5 (Entrevista com o RH e Entrevista com o Gestor, respectivamente) poderão ser realizadas no mesmo momento.

6ª ETAPA. Finalização do Processo e Divulgação do Resultado – A nota final do candidato será a média das notas alcançadas nas etapas 2, 4 e 5 (Avaliação objetiva, entrevista com o RH e entrevista com o gestor, respectivamente). O resultado será divulgado através do e-mail cadastrado na inscrição e aquele(s) aprovado(s) dentro do número de vagas receberá(ão) também as instruções para sua admissão.

Observação: Em caso de empate na classificação geral, serão aplicados os critérios de desempate: 1. Candidatos PCD; 2. Maior nota na entrevista com o gestor; 3. Maior tempo de experiência nas atividades relacionadas ao cargo/ área; 4. Maior nota em quaisquer etapas selecionadas para o processo.

Informações Importantes

  • O acesso à internet, o equipamento para realização da prova e o acompanhamento dos dados de realização das etapas são de responsabilidade do Candidato. – Se ocorrerem falhas no sistema ou no equipamento, quedas de conexão, ou mesmo falhas na visualização do e-mail com o agendamento da etapa por parte do candidato, fica o mesmo ciente de que não há possibilidade de novos dados ou concessão de novos prazos para a realização da etapa estando o candidato automaticamente desclassificado do processo seletivo. – Reforçamos que todos os candidatos que se inscreveram na vaga receberão o feedback em tempo hábil, conforme andamento do processo seletivo.
  • Ao participar do processo seletivo, o candidato aceita todas as condições de realização do processo, não podendo alegar desconhecimento de informações posteriores.
Por favor, preencha os campos obrigatórios.



Vagas Similares
  • Javep Chevrolet
    Período Integral
    Marília

    DESCRIÇÃOA Javep Chevrolet, Maior Grupo de Concessionárias Chevrolet do Interior Paulista, está em busca de um profissional para integrar sua equipe como Vendedor de Veículos Seminovos. Procuramos um candidato com habilidades em vendas, além de
  • RIO VAGAS EMPREGOS RJ
    Período Integral
    Rio de Janeiro

    Descrição da vaga: #VemparaJovensGenios Regime de Trabalho: PJ Modalidade de Trabalho: Presencial Local: Centro, Rio de Janeiro Somos uma Startup (Edtech) em crescimento, então aqui o aprend
  • QUALITY LIFE
    Período Integral
    Rio de Janeiro

    Descrição da vaga: Descrição do Cargo / Responsabilidades: - Acompanhar auditoria in loco de operadoras, quando houver; - Solicitar relatórios, laudos ao setor responsável; -
Rolar para cima