
SPIC Brasil
Somos a SPIC Brasil. Geramos energia renovável para mover o país.
Procuramos uma pessoa colaborativa, curiosa e com visão inovadora para nos ajudar a potencializar a energia do Brasil e a transformar o setor global de energia elétrica. Você será a voz do cliente dentro da construção da SPIC Brasil, traduzindo as demandas em ações e projetos de forma ágil e simples.
Seguimos determinados em nossa trajetória de crescimento em energia renovável que gere competitividade ao país, novas e ampliadas oportunidades para nossos colaboradores, respeito ao meio ambiente e a saúde e segurança das nossas pessoas e parceria com as comunidades em que atuamos.
Incentivamos a candidatura de pessoas de todos os perfis, incluindo profissionais PCDs.
Descrição da vaga:
A pessoa será responsável por garantir que as políticas, processos e padrões de governança de TI estejam alinhados com os objetivos e estratégias de negócios da empresa, identificando os riscos de TI, implementando controles e estratégias para mitigá-los.
Além disso, o analista deve promover melhorias contínuas, seguindo as melhores práticas e as regulamentações. Ele também será o responsável por treinar e conscientizar a organização sobre esses processos, apoiando auditorias e certificações e garantindo a conformidade da empresa.
Por fim, o analista deve gerenciar os processos de mudança de TI, assegurando que qualquer atualização ou melhoria no ambiente tecnológico seja feita de forma segura e controlada.
Atividades:
- Ser o ponto de referência dentro da empresa de governança e projetos para aplicação de melhores práticas e metodologias;
- Atender auditorias internas e externas, bem como legislações pertinentes;
- Garantir o incremento de maturidade e melhoria contínua dos processos de governança de TI;
- Assegurar a interlocução entre as partes interessadas e a boa condução dos trabalhos;
- Gestão eficaz de riscos de TI;
- Gestão de mudanças de TI;
- Conscientização e treinamento sobre processos e práticas de TI.
Requisitos:
- Ensino Superior Completo em: Engenharias, Administração, Ciências da Computação, Análise de Sistemas, Data Science e áreas correlatas;
- Desejável Especialização em Governança de TI/Processos;
- Inglês Avançado – mandatório;
- Domínio em gestão de Processos (BPM e BPMN) e governança de TI e seus frameworks (COBIT e ITIL);
- Conhecimentos em Ferramentas de ITSM RemedyForce e/ou Service Now, LGPD – Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais, ArCiber e NIST.